A cidade de Vitória vai receber o desfile cívico-militar de 7 de Setembro, em comemoração aos 202 anos de Independência do Brasil. O evento será realizado neste sábado, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, também conhecida como Beira-Mar. Os motoristas devem ficar atentos a modificações no trânsito, que já começaram nesta quarta-feira (4).
Leia também:
> Vitória lidera ranking das cidades inteligentes com até 500 mil habitantes
> Governador do ES: acordo de R$ 100 bi sobre Mariana sai até o final do ano
> Casagrande: acordo de R$ 100 bi sobre Mariana sai até o final do ano
Segundo a Gerência de Planejamento e Operacionalização do Trânsito (Gpot) da Guarda de Vitória, o trecho entre o Porto de Vitória e o estacionamento do Ministério da Economia, sentido Centro x Camburi, será bloqueado a partir da noite desta quarta (04) até sexta-feira (06), sempre entre 22 e 5h.
Com isso, o trânsito será desviado para a Avenida Governador Bley, Avenida Princesa Isabel e Avenida Vitória.
Como ficará o trânsito no sábado (7)?
No sábado (7), a partir das 5h, será feita uma interdição total da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nos dois sentidos, entre a Prefeitura Municipal de Vitória, em Bento Ferreira, e o Porto de Vitória, no Centro.
Guarda faz orientações para motoristas
Segundo a Guarda Civil, os motoristas que quiserem ir para Cariacica e Vila Velha, passando pelo Centro, devem seguir pela Avenida Vitória e Avenida Jerônimo Monteiro.
Outro trajeto é a Rodovia Serafim Derenzi, passando por Maruípe e Santo Antônio. A Avenida Princesa Isabel estará bloqueada no sentido Praia x Centro.
Já para o motorista que sai de Cariacica e Vila Velha, o trânsito estará lento na Avenida Princesa Isabel, no Centro, devido à dispersão de alunos de escolas e forças de segurança que participarão do desfile. A sugestão é passar pela Terceira Ponte.
Ainda segundo a Prefeitura de Vitória, para a desmontagem das estruturas a interdição da Avenida Beira Mar, no Centro, vai continuar até 23h nos dois sentidos do Centro, do Porto de Vitória até a Curva do Saldanha.