Geral

Trânsito em Vitória: risco de explosão de bomba causa interdição e congestionamento

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Vitória ao Folha Vitória, a Praça do Cauê foi completamente interditada

Um grande congestionamento foi formado após área isolada próximo à Praça do Cauê, no bairro Santa Helena, em Vitória, no início da tarde desta quarta-feira (26).  As ações foram geradas pela suspeita de uma bomba localizada embaixo de um carro. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Com a situação, segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Vitória ao Folha Vitória, a rua no entorno da Praça do Cauê foi completamente interditada. 

Foto: Reprodução

Após a interdição, motoristas relataram trânsito intenso nas ruas próximas ao local, como, por exemplo: ao longo da Reta da Penha, Avenida Desembargador Santos Neves e na Rua Almirante Soído. 

Foto: Ana Carolina Monteiro/Folha Vitória

Por volta das 18 horas, motoristas que seguem no sentido Serra x Vitória encontraram os impactos da interdição. Veja fotos: 

LEIA TAMBÉM: Área é isolada perto da Praça do Cauê por suspeita de bomba embaixo de carro 

*Com informações de Ana Carolina Monteiro, do Folha Vitória

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória