Os capixabas que foram curtir o show do cantor Paul Mccartney em Cariacica, nesta segunda-feira, precisaram ter paciência para chegar até o estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O público enfrentou ônibus lotados e filas para entrar no local do evento.
Antes dos portões serem abertos, milhares de pessoas se concentraram na frente do estádio e as filas superaram a marca de um quilômetro.
O trânsito na BR-262, que normalmente já é tumultuado no horário de pico, ficou ainda mais complicado. Quem optou por ir de ônibus também precisou ter paciência. Apesar de deixar os bolsões criados para o evento em curtos intervalos, os veículos seguiram lotados para o estádio.
As filas para o embarque também foram grandes, o que gerou reclamação dos usuários nas redes sociais. O estacionamento na Praça do Papa, na Enseada do Suá, ficou bastante movimentado. O trânsito na avenida Nossa Senhora dos Navegantes e nas ruas próximas ficou confuso. Agentes da Guarda Municipal tiveram que orientar os motoristas.
Por volta das 18h30, uma chuva fraca foi registrada em Cariacica. Ambulantes foram preparados para faturar e várias capas de chuvas eram comercializadas no local pelos vendedores.
Menores
Horas antes do show, a entrada de crianças e adolescentes foi liberada para entrar no show do Paul McCartney. A decisão foi acolhida nesta segunda-feira (10), pelo juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória, Pedro Benedito Alves Santana. No início da tarde, a Justiça tinha proibido a presença de menores de 18 anos por falta de segurança. A entrada, no entanto, foi liberada no final do dia.