As pistas da Segunda Ponte ficaram totalmente interditadas, no sentido Vitória a Vila Velha e Cariacica, para o atendimento de uma vítima após um acidente por volta de 12h30 deste sábado (04).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A colisão aconteceu na altura do vão central. As informações preliminares dão conta de que o acidente envolveu dois carros e uma moto.
Os socorristas do Samu estiveram no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Após o atendimento dos feridos, uma das pistas foi liberada para a circulação dos veículos.
LEIA TAMBÉM: Chuva no RS: Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado
Em cerca de 15 minutos, o congestionamento de carros já alcança a Avenida Nair Azevedo da Silva, que dá acesso à ponte para quem vai de Vitória para Vila Velha ou Cariacica.
A ocorrência ainda está em andamento.