Com as operações suspensas, em função das fortes chuvas que atingiram Minas Gerais, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória-Minas já tem data para voltar a circular. De acordo com a Vale, responsável pela operação, as viagens serão retomadas neste domingo (07).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A companhia informou que as viagem vão ocorrer em ambos os sentidos do tráfego do trem, inclusive no trecho entre as cidades de Itabira e Nova Era, em Minas Gerais.
A medida teve a intenção de a garantir a segurança das operações e se dá em função das fortes chuvas em Minas Gerais, que ocasionaram a interdição de trechos da ferrovia.
Os passageiros que perderam viagens podem solicitar o reembolso do valor investido no bilhete ou a remarcação em até 30 dias, sem multas, nas bilheterias ou por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.
LEIA TAMBÉM: Guarda da Serra morre em acidente na BR-262, em Domingos Martins