Geral

Três pessoas morrem em dois graves acidentes na Fernando Ferrari, em Vitória

Alguns minutos após o acidente, outra batida matou duas pessoas que estavam em uma moto. Edmilson Zanoni perdeu o controle da direção da moto ao tentar desviar do primeiro acidente

Os acidentes aconteceram no mesmo lugar na Fernando Ferrari Foto: Reprodução/ TV Vitória

O feriado começou com mortes na capital. Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, Vitória

Um ciclista, que não foi identificado, foi atropelado por um motociclista enquanto atravessava a pista. O rapaz esperou o sinal fechar para atravessar a via. Quando o semáforo fechou para os motoristas que seguiam no sentido Serra fechou, ele atravessou, mas ao chego no canteiro central não percebeu que o sinal para pedestres continuava fechado em outra parte da pista. 

Segundo informações da perícia criminal, o ciclista foi atropelado na faixa de pedestres e arremessado por cerca de dez metros. O condutor da moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Alguns minutos após o acidente, outra batida matou duas pessoas que estavam em uma moto. Edmilson Zanoni perdeu o controle da direção da moto ao tentar desviar do primeiro acidente e bateu em uma palmeira no canteiro central. Edmilson e a esposa Maria Helena Rodrigues Zanoni morreram na hora. 

Edmilson e Maria Helena eram casados há mais de 30 anos. Eles voltavam da casa de uma das filhas, em Manguinhos, onde tinham passado o primeiro dia do feriado prolongado. Familiares estiveram no local.