Corinthians e Desportiva Ferroviária publicaram notas de pesar, na manhã desta segunda-feira (8), lamentando a morte dos três torcedores de uma torcida organizada do Corinthians em um acidente na BR-262, no trevo de Iúna, região do Caparaó, no Espírito Santo.
A van carregava torcedores do Timão que estavam voltando de Belo Horizonte, onde o Corinthians jogou no domingo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, para o Espírito Santo.
Além da morte de três torcedores, outras 10 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que nove eram da van e uma, do ônibus.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Duas pessoas morreram no local do acidente, enquanto outra foi transferida ao hospital, mas não resistiu. Uma das vítimas era um homem de 37 anos.
“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos”, lamentou o Corinthians, em nota.
A Desportiva Ferroviária também publicou uma nota de pesar nas suas redes sociais, explicando que as vítimas também tinha relação com o clube grená.
“A Desportiva Ferroviária lamenta profundamente o acidente que vitimou de forma fatal três torcedores que voltavam ao Espírito Santo, após jogo do Campeonato Brasileiro entre Cruzeiro e Corinthians. Entre as vítimas, grandes amigos de pessoas que fazem parte da Tiva e que neste momento buscam força para superar uma notícia que deixou a todos condolentes. Esta mesma força, também desejamos a todas as pessoas próximas e aos familiares. Neste momento de dor, estamos em oração conjunta e mantendo bons pensamentos pela recuperação dos nove feridos”, escreveu o clube grená.