Uma tubulação de gás foi rompida durante uma obra de escavação na rua Professor Almeida Cousin, na Enseada do Suá, em Vitória. O caso foi registrado na manhã desse sábado (6).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um operário precisou ser socorrido pela equipe de resgate após inalar gás e sentir mal-estar.
O local foi isolado e uma equipe de plantão da empresa de gás foi chamada. Com a situação, o fluxo de gás foi interrompido e a situação resolvida.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para atender uma ocorrência de vazamento de gás, por volta das 10 horas deste sábado (6), na Enseada do Suá, em Vitória.
Os bombeiros chegaram ao local e viram que uma equipe de manutenção de serviço de água e esgoto da Cesan realizava um trabalho de escavação na Rua Professor Almeida Cousin, quando, acidentalmente, rompeu um gasoduto.
Um operário precisou ser socorrido pelo Resgate após inalar gás e sentir mau-estar. O local foi isolado e uma equipe de plantão da Petrobrás acionada, sendo que o fluxo de gás foi interrompido e a situação resolvida.
LEIA TAMBÉM: Rapel e adrenalina: bombeiros simulam resgate nas alturas em Vila Velha
A Cesan informou que o incidente aconteceu durante uma implantação de esgoto na Enseada do Suá, e que um dos trabalhadores precisou ser atendido no local.
“Informamos que o incidente ocorreu durante a implantação de uma rede de esgoto que visa atender ligações de novos emprendimentos na região da Enseada do Suá. Assim que o incidente foi identificado, técnicos da empresa operadora de gás foram acionados, o reparo feito e o serviço concluído. Um técnico precisou ser atendido no local, mas já está em casa”, diz a nota.