Geral

Turista que morreu atropelada por moto em Vitória foi arrastada por 20 metros

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (27). Além dela, uma amiga de 69 anos também foi atingida e está internada

Foto: Lucas Melo/TV Vitória

A turista paranaense de 56 anos, que morreu após ser atropelada por uma moto na Enseada do Suá, em Vitória, chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27), e além dela, uma amiga de 69 anos também foi atingida e está internada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que as duas voltavam de uma feira na Praça do Papa. Elas atravessavam a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, para retornar ao hotel que estavam hospedadas, quando foram atropeladas. 

O motociclista, que pilotava a moto de 900 cilindradas, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital particular. Câmeras da Prefeitura de Vitória, instaladas na região, flagraram o momento em que as amigas atravessavam a via, fora da faixa de pedestres. 

Foto: Lucas Melo

Peritos da polícia científica foram até o local e constaram que a mulher que morreu caiu a 22 metros de distância do local do impacto inicial. O Samu constatou a morte dela ainda no local do acidente. 

O Batalhão de Trânsito também esteve no local e, após as investigações, será possível afirmar se o motociclista estava ou não em alta velocidade. 

As duas amigas fazem parte de um grupo de cerca de 50 turistas da cidade de Teixeira Soares, que fica no interior do Paraná. Eles estavam em Vitória a passeio e ficariam hospedados na Capital até esta quinta-feira (29)

O corpo da mulher de 56 anos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Já a idosa de 69 anos, segue internada no Hospital São Lucas. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas de Melo.