Geral

TV Vitória e Jovem Pan disputam Prêmio Veículos de Comunicação. Veja os motivos para vencer!

A TV Vitória busca o quarto prêmio, uma vez que foi vencedora da 20ª, 22ª e 24ª edição do prêmio. Já a Jovem Pan Vitória busca o segundo troféu, tendo conquistado o primeiro na 21ª edição

TV Vitória e a Rádio Jovem Pan Vitória são finalistas do Prêmio Veículos de Comunicação Foto: Divulgação

A TV Vitória e a Rádio Jovem Pan Vitória são finalistas e fortes concorrentes aos títulos de Destaque em TV Aberta Regional e Rádio Regional, que fazem parte do Prêmio Veículos de Comunicação, que está em sua 30ª edição. A TV Vitória busca o quarto prêmio, uma vez que foi vencedora da 20ª edição no ano de 2007, da 22ª em 2009 e da 24ª em 2011. Já a Rádio Jovem Pan Vitória busca o segundo troféu, tendo conquistado o primeiro na 21ª em 2008.

Veja os motivos pelos quais a TV Vitória merece ganhar como melhor TV Regional do Brasil:

A ampliação da grade regional da TV Vitória representou crescimento em audiência e cobertura. Diariamente com 7 horas de programação regional, a TV Vitória desenvolveu novos produtos, criou novas janelas de oportunidades para o mercado anunciante e telespectadores, e foi reconhecida com o voto dos profissionais de mídia do Espírito Santo para ser finalista do Prêmio Veículos de Comunicação como Melhor TV Regional do Brasil.

– PROGRAMAÇÃO MULTIPLATAFORMA
A TV Vitória/Record cobre os 78 municípios com único sinal e também disponibiliza simultaneamente seu sinal nas demais plataformas:  Jornal Folha Vitória (Internet), no Dial 87.7, pelo aplicativo TV Vitória e pela fanpage do Facebook, onde é pioneira no Espírito Santo. 

– NOVOS PRODUTOS
Com o foco voltado para a grade regional, a TV Vitória contratou novos profissionais e desenvolveu novos produtos como:

– RECEITAS DO CHEF: Novo Quadro do programa Fala Manhã, da TV Vitória/Record, apresentado por Alessandro Eller, que vem com uma proposta de levar dicas de receitas fáceis e gostosas ao público. Eller é Chef de cozinha, formado em Gastronomia com pós-graduação em Hotelaria e mestrado em Sociologia pela PUC de São Paulo. Coordena o curso de Gastronomia em uma universidade do Estado.

– ESPÍRITO SANTO SOLIDÁRIO: Uma rede consolidada de solidariedade, onde a cada dois meses a TV Vitória/Record coloca toda sua força para ajudar instituições em causas importantes (Aleitamento humano, Agasalho, Doação de Sangue, Apae e Pet). 

– SÉRIE 50 ANOS DE TUBARÃO: Produção de série de reportagens especiais sobre os 50 anos do Porto de Tubarão e veiculação no Jornal da TV Vitória.

– ROTA SUSTENTÁVEL DA CELULOSE: É no Espírito Santo que está a maior empresa de celulose do Brasil, a Fibria. Na série de reportagens, os telespectadores puderam conhecer como funciona a produção da celulose desde sua produção até a comercialização através do Jornal da TV Vitória. 

– I SEMINÁRIO DE TRÂNSITO E CIDADANIA – DETRAN-ES: O Seminário aconteceu durante a Semana Nacional de Trânsito, e teve como objetivo conscientizar o cidadão para desenvolver atitudes e comportamentos seguros no trânsito. Além da transmissão ao vivo dos dois dias de seminário, o projeto teve aproveitamento de mídia com merchandising, matérias e chamadas de envolvimento. 

– ESCOLA VIVA: Apoiadora da educação de qualidade de acesso a todos, a TV Vitória/Record cobriu o projeto Escola Viva, que foi implantado nas escolas da rede pública. O novo modelo de escola se baseia nos pilares da gestão, pedagogia e monitoramento de resultados e trouxe um conceito inovador para o aprendizado nas escolas.

Além de sete horas diárias de programação regional, totalmente produzida pelos profissionais da TV Vitória (ES NO AR, FALA MANHÃ, MEIO DIA TALK SHOW, BALANÇO GERAL, FALA ESPÍRITO SANTO, CIDADE ALERTA E JORNAL DA TV VITÓRIA), foram ao ar, nos finais de semana, mais quatro programas (NEGÓCIOS DE SUCESSO, PRIVILÈGE, ART ET DÉCOR e agora, a novidade é o novo programa: RECEITAS DO CHEF). 

EVENTOS DE SUCESSO

A TV Vitória realizou todas as promoções que fazem parte do calendário de eventos, e lançamento do novo projeto de saúde: 

– 16º Prêmio Líder Empresarial;
– 16º Prêmio Ecologia;
– 14º Prêmio Gourmet Vip;
– 10º Prêmio Art Et Décor;
– 5º Prêmio Marcas Ícones;
– 1º Prêmio Excelência em Saúde.

– CASE – DEBATES ELEITORAIS 
A TV Vitória/Record realizou os debates com os candidatos a prefeito das cinco maiores cidades da Grande Vitória, em todas as plataformas. Esse formato inédito no Estado, fez com que os eleitores pudessem ter uma aproximação maior com os candidatos das cidades que compõe a Grande Vitória. 

Em um ano atípico, a TV Vitória ampliou a programação regional, criou novos eventos, aumentou a cobertura com ferramentas multiplataformas, e cresceu em audiência.

Rádio Jovem Pan Vitória 

No verão de 2015/2016, a Pan Vitória lançou a campanha “Não tá na idade, tá no Espírito”. A campanha veio para lembrar a todos que não existe idade para curtir novas experiências, festejar com os amigos. Ser jovem está no espírito de cada um, por isso a rádio estimulou o ouvinte a libertar o seu espírito jovem e sintonizar na Pan Vitória. 

Mesmo antes do advento das redes sociais, a número um do Brasil sempre foi referência pela presença de suas ações promocionais em todo o Espírito Santo. Há doze anos, seja ouvindo ou sendo abordado nas ruas pela equipe da Pan Vitória, tanto em ações quanto em eventos, que a rádio não dá outra alternativa ao seu público, a não ser se fazer percebida e sempre em destaque. O trabalho para ser reconhecida muito mais do que uma rádio deu certo. Os ouvintes viraram fãs. Com as redes sociais, esse potencial se multiplicou de forma viral. 

– Primeira emissora do Estado a ter um aplicativo com transmissão de sua programação via streaming para todo o planeta, para isso lançou mão da campanha “Curta a Jovem Pan em qualquer lugar”. 
– A Pan Vitória foi também a primeira emissora a migrar todos seus sorteios do telefone para Facebook, Instagram e WhatsApp. 
– A número 1 a tratar da convergência de plataformas, aonde o que se ouve no rádio, também se vê nas redes sociais.
– Foi referência nos sorteios e nas ações com a equipe de promoção. 
– Compartilhou um conteúdo exclusivo com os seguidores nas redes sociais, que só aumentam. 
– E você já deve saber que pode curtir a Pan Vitória de qualquer lugar, seja na rádio, no site, no aplicativo e em todas as plataformas.

Seja no dial ou na web, seja em áudio ou vídeo, seja nos shows ou nas ações promocionais, seja do estúdio ou das ruas; A Pan Vitória estará a cada dia mais engajada na própria essência que é comunicar, inovar e fazer acontecer. Nada além de ser cada dia mais jovem! Esse é o espírito!

Os veículos vencedores, um em cada categoria, são escolhidos por um júri formado pelos profissionais, membros da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK).