A TV Vitória/Record TV lançou nesta quinta-feira (18) a nova logomarca da emissora. O slogan focado no respeito ao público e à concorrência chega em um momento de grande desenvolvimento da empresa: “TV Vitória, respeito é a cara da gente”. O lançamento reuniu colaboradores e diretores na central integrada de jornalismo.
A nova logomarca e a mudança no slogan foram desenvolvidos pelo publicitário George Bonfim. “Foi um processo muito interessante e desafiador porque estamos fazendo uma comunicação que não é tradicional. Acho que vai ser mais uma vez um sucesso, como tem sido”, disse.
Confira o Vídeo!
No ano de 1984, o Espírito Santo passou a contar com uma alternativa de comunicação em um mercado até então restrito. Incorporada ao Grupo Buaiz, a TV Vitória surgiu como afiliada à Manchete, do grupo Bloch, que trouxe um novo conceito de televisão para o Brasil. Em pouco tempo, a emissora entrou para ficar na vida dos capixabas.
Em 1998, veio o grande salto: a parceria com a Rede Record. De lá pra cá, são mais de duas décadas de crescimento na produção de conteúdo local, que tem quase oito horas diárias na programação, aumento expressivo, e permanente de audiência, além de muitos prêmios recebidos.
Em 2018, a TV Vitória foi escolhida pela sexta vez a melhor TV regional do Brasil. Na era digital, além da Grande Vitória, a expansão do sinal já chegou às principais cidades do interior.
O vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, destaca que a nova marca traduz e materializa a nova etapa de crescimento da TV Vitória.
“Estamos com tecnologia de ponta, crescemos em audiência, crescemos em respeito, sendo respeitado e respeitando a comunidade, e toda nossa sociedade. Trazer uma nova marca é para materializar todo esse crescimento da TV Vitória. E essa palavra de ordem, que é respeito, acho que o mundo precisa de valores importantes e esse talvez seja o mais importante e tão respeitado nos últimos tempos, mas a gente precisa levar adiante”.