Os onze mil beneficiados no Projeto CNH Social deverão comparecer, até 06 de junho, em um Posto de Atendimento Veicular (PAV) e Ciretrans do Detran|ES, em seu município, ou no Faça Fácil de Cariacica para a comprovação dos dados fornecidos na inscrição.
Os candidatos, que irão retirar a habilitação ou mudar a categoria de sua CNH gratuitamente, devem comparecer para a apresentação dos documentos (original e cópia) exigidos.
A coordenadora do projeto, Lourdes Nair, alerta que o não comparecimento ao local no prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicará na eliminação do candidato do programa.
“Nós orientamos aos candidatos que verifiquem a documentação necessária e que não deixem para fazer a comprovação nos últimos dias. Caso ele chegue sem algum documento, será orientado e poderá retornar, dentro do prazo previsto, para a verificação dos dados”, explica a coordenadora.
A lista dos convocados e da documentação exigida de acordo com o requisito preenchido pelo candidato selecionado está disponível para consulta no site: www.cnhsocial.es.gov.br