Na próxima sexta-feira (20), serão encerradas as inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. Elas são feitas pelo site da instituição contratada para realizar a seleção.
São 19 as vagas para agente de combate a endemias e 46 para agente comunitário de saúde, além do cadastro de reservas. Para ambas as funções, a carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, R$ 1.250,00. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.
A prova objetiva será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, em dois turnos. Pela manhã, farão a avaliação os inscritos para agente comunitário de saúde, e à tarde, será a vez dos candidatos a agente de combate a endemias. A prova terá 40 questões e duração de três horas.