Um dos jovens feridos no grave acidente na Avenida Fernando Ferrari que deixou duas pessoas mortas na madrugada de sexta-feira (17), recebeu alta hospitalar.
Allon Souza já está em casa com a família. De acordo com um amigo do rapaz, ele recebeu alta na noite de sexta-feira (17). A vítima estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
No carro também estavam Diego Ferreira, 26 anos, e Layla Costa, de 19 anos, que não resistiram aos ferimentos. A batida aconteceu na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.
Já a outra vítima identificada como Guilherme Guimarães continua internado em um hospital particular no bairro Laranjeiras, na Serra, mas está consciente. A família informou que o jovem quebrou a cervical e o punho.
A outra vítima, Marcelo Monteiro, foi transferida na manhã deste sábado (18) para o mesmo hospital em Laranjeiras. Já Daiane Eller segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
Relembre o caso
A noite que deveria ser de comemoração para um grupo de amigos terminou em tragédia. No final da madrugada de sexta-feira (17), Diego Ferreira, 26 anos, e Layla Costa, 19 anos, morreram em um grave acidente na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória.
O carro em que eles estavam era conduzido por Diego. No veículo, também estavam outras quatro pessoas. O ex-namorado de Layla, que voltava para casa em uma van, viu o acidente e avisou aos pais da jovem sobre o ocorrido.
Leia também: Acidente em Vitória: ex-namorado de jovem morta viu batida e avisou família
Logo depois, familiares dos jovens que morreram estiveram no local do acidente. Muito abalada, a mãe de Layla não quis gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que a jovem morava no município da Serra e que trabalhava em uma unidade de saúde.
Ela disse ainda que eles voltavam de uma festa, que aconteceu em uma casa de shows no bairro Santa Lúcia, em Vitória, onde comemoraram o aniversário de uma das pessoas que estava no carro.
A mãe do Diego contou que morava na Itália e voltou para o Brasil há poucos meses, para morar no Espírito Santo com o filho. Eles já estavam com a programação fechada para as festas de Natal e Ano Novo, que passariam em uma casa alugada em outra cidade.