Geral

Uma pessoa morre e três ficam gravemente feridas após acidente na BR-101 em Fundão

O acidente envolveu dois carros de passeio que colidiram frontalmente após um deles se desgovernar e invadir a contramão

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra Foto: Breno Ribeiro

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após grave acidente envolvendo dois carros de passeio durante a madrugada deste sábado (08), no município de Fundão, na Grande Vitória. Os veículos colidiram frontalmente no km 225,6 da BR 101, no sentido Salvador/Vitória. O acidente ocorreu por volta de 3h30.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de modelo GM/Astra que seguia no sentido crescente da BR, perdeu o controle da direção, desgovernou-se, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo Ford/Ecosport, que seguia no sentido contrário. 

O Astra tinha apenas o condutor no veículo. Ele não resistiu aos ferimentos. Já o Ecosport tinha um homem, uma criança e uma mulher. Ambos ficaram gravemente feridos. Ainda de acordo com a PRF, todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.