A única sobrevivente do desmoronamento do prédio que resultou na morte de três pessoas de uma mesma família, na última quinta-feira (21), em Vila Velha, segue internada na UTI de um hospital na Grande Vitória.
As informações sobre o estado de saúde de Larissa Morassuti, 37 anos, foram atualizadas pela prima dela, Patrícia Morassuti, que usou as redes sociais para atualizar a situação atual.
Segundo Patrícia, a prima continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, onde é monitorada 24 horas.
Ela apresentou uma alteração em um exame específico, que de acordo com ele, é normal em situações de trauma muscular.
A equipe médica estaria aguardando a estabilização desse exame para transferi-la para um ambulatório e em seguida, receber alta.
“Como eu disse, a Larissa está bem, fisicamente tem escoriações, hematomas e luxação. A UTI é só mesmo para monitorar essa taxa específica desse exame”, relatou.
LEIA MAIS: Veja quem são as vítimas do prédio que desabou em Vila Velha
Doações na internet para ajudar sobrevivente ultrapassam R$ 47 mil
Desde que o acidente aconteceu, uma vaquinha online foi organizada para arrecadar dinheiro para ajudar a vítima que perdeu tudo na tragédia. No início da tarde de hoje, constavam R$ 47.110,73.
As pessoas que quiserem contribuir com outros tipos de ajuda, de acordo com Patrícia, podem colaborar enviando qualquer tipo de doação para uma tia da Larissa, mãe de Patrícia. O endereço é o: Rua Assissolina de Andrade, nº 10, Santa Inês, Vila Velha. Um ponto de referência é a delegacia e o cemitério do bairro.
LEIA TAMBÉM:
>> ANTES E DEPOIS | Como era o prédio que desabou em Vila Velha
>> Prédio que desabou em Vila Velha era irregular, diz Crea-ES
>> Única sobrevivente de tragédia em Vila Velha se despediu da família por vídeochamada do hospital