Geral

Unicef premia startup do ES por inclusão de autistas pela educação e tecnologia

A premiação reconhece o papel vital desempenhado pelo ecossistema de startups no impacto positivo nas vidas das pessoas e comunidades em todo o mundo

Foto: Jade Autism/Divulgação

A Jade Autism, startup voltada para soluções tecnológicas para crianças neurodiversas e atualmente presente em mais de 70 países, conquistou um prêmio do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), durante uma cerimônia realizada em Madri, na Espanha.

A premiação reconhece e celebra o papel vital desempenhado pelo ecossistema de startups no impacto positivo nas vidas das pessoas e comunidades em todo o mundo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Jade Autism foi a única startup brasileira a ser reconhecida pelo Unicef durante o evento. Esse feito destaca a relevância global da missão da empresa em promover educação e inclusão através da tecnologia.

De acordo com o CEO da empresa, Ronaldo Cohin, o reconhecimento serve como impulso adicional para a empresa continuar avançando em sua missão de fazer a diferença na área de educação inclusiva.

“Estamos entusiasmados com o futuro e ansiosos para colaborar ainda mais na criação de soluções tecnológicas que transformem vidas e comunidades em todo o mundo. A Jade Autism permanece comprometida em impulsionar a inovação para criar um impacto positivo tangível, e esta distinção da UNICEF é um testemunho do sucesso alcançado até o momento”, pontua.

A Jade Autism é uma startup que utiliza a tecnologia para promover a educação e inclusão de pessoas com autismo. Fundada com a visão de criar soluções inovadoras, ela tem impactado positivamente comunidades em todo o mundo, sendo reconhecida pelo Unicef por seu papel crucial no ecossistema de startups.