Familiares e amigos compareceram ao Cemitério Municipal de Vila Velha, na manhã desta segunda- feira (8), para dar o último adeus a Daniely Tavares dos Santos, de 29 anos. A jovem morreu na madrugada do último domingo (7) quando voltava da comemoração do aniversário dela, realizada em uma casa de shows na BR 262, em Cariacica.
O motorista do carro em que Daniely acabou entrando na contramão e batendo de frente com outro veículo. Para a prima da jovem, Rose Elias, o choque de receber a notícia pelo celular foi grande.
“Foi muito triste para todo mundo e a forma com que nós recebemos a notícia foi pior ainda, pois nós estávamos no whatsapp. Temos um grupo e estávamos brincando de madrugada e até então o acidente não havia acontecido. Todos estavam brincando, mas quando foi por volta das 8 horas eu estava na igreja e meu marido me chamou dizendo que tinha acontecido o acidente”, contou a prima.
A universitária tinha o sonho de ser formar e estava no último ano do curso enfermagem. Os colegas de sala foram ao enterro vestidos com camisa de cor rosa, em homenagem à amiga. Para o padrasto Fabio Coutinho, o que fica é a saudade.
“Foram 24 anos juntos, de convivência, e ela sempre foi uma menina determinada nas coisas que ela queria fazer. Ultimamente ela estava vivendo imensamente, estava muito feliz que iria se formar e estava vivendo um momento bacana da vida dela. Como era filha única, dói bastante”, disse o padrasto.
Além da jovem, também estavam no carro mais três pessoas, um amigo e duas amigas da vítima. Já no outro veículo haviam duas pessoas. Todos os envolvidos no acidente foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória.
A prima de Daniely contou que parecia que ela estava adivinhando que seria o último ano em que iria comemorar o aniversário. “Ela estava querendo muito comemorar esse aniversário. A sensação que temos é que ela sabia que era o último, pois ela estava muito feliz”, afirmou.