Um universitário de 23 anos morreu na noite da última terça-feira (26), após um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio na estrada do Córrego da Fama, interior de Atílio Vivácqua. O acidente ocorreu por volta das 18h30, e Romário Gava morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Romário conduzia uma moto Honda Fan 125, que colidiu com um HB20, de cor branca. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para a margem da estrada. O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.
Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao universitário. “Só quem teve o prazer de ter conhece sabe o quanto você vai deixar saudades aqui. Descansa em paz!”, escreveu uma amiga. “Palavra nenhuma poderá expressar tamanha tristeza. A lembrança que temos é de um sorriso encantador e seu modo educado de ser. Que Deus conforte a família Gava e receba esse jovem nos braço”, postou outra amiga.
A Polícia Civil de Atílio Vivácqua vai apurar as causas do acidente. O corpo de Romário foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.