Uma chance de recomeçar após mais de um ano morando nas ruas. Em meio à sujeira, o abandono, o frio e as drogas, a moradora de rua Camila Marcolino ficou conhecida após uma matéria do repórter Marcelo Rosa da TV Vitória, que mostrava a triste realidade das pessoas que moram de baixo da Ponte do Camelo, que fica entre São Torquato, Vila Velha e Jardim América, Cariacica.
A jovem mãe de quatro filhos dormia ainda sob o efeito das drogas em um barraco, segurando uma bíblia, quando foi abordada pelo repórter.
Mas nessa quarta-feira (26) Camila teve a oportunidade de mudar o destino de sua vida. As equipes das secretarias de Defesa Social e Ação Social da Prefeitura Municipal de Vila Velha estiveram no local para resgatá-la.
A mulher agora será encaminhada para o tratamento e vai passar por avaliação médica e psiquiátrica, desintoxicação e internação prolongada. Ao ver a equipe de reportagem Camila ficou muito feliz, junto de um dos filhos Paulo Henrique e a irmã Sayane Marcolino.
“Tem que pensar nos filhos e na sua própria vida. Eu cheguei a ficar sem comer e sem beber por causa das drogas. Mas um dia eu vou falar com vocês como é bom sair das drogas”, contou emocionada a moradora de rua abraçada a um ursinho de pelúcia.
Confira abaixo a reportagem completa exibida no Balanço Geral: