Usuários da rede de telefonia e internet móvel Vivo, reclamam de falta de sinal e instabilidade no bairro Vila Nova, há pelo menos uma semana, desde o dia 28 de novembro.
Segundo o administrador de empresas Wanderson Coutinho, desde o fim de novembro os serviços da Vivo Fibra não estão disponíveis na região.
“Já abri um chamado na Anatel e também tenho chamada na ouvidoria da Vivo. Faz uma semana que não funciona telefone nem internet. Moro em Vila Nova, mas sei que em Santa Mônica e até em Praia das Gaivotas também está inoperante”, relatou o cliente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda segundo o administrador, ele chegou a ligar diversas vezes para a operadora e realizou vários protocolos para resolver o problema, sem solução, até o momento. De acordo com ele, a Vivo informa apenas que a área onde ele reside, passa por manutenções.
A Vivo foi procurada pela reportagem para comentar os transtornos e, por nota, informou que enviará uma equipe ao local.
“A Vivo informa que enviará uma equipe técnica para avaliar a região mencionada pela reportagem”, relatou
Leia Também: Rua que dará acesso à alça da Terceira Ponte é inaugurada em Vila Velha