O município de Viana já imunizou contra a febre amarela mais de 70% de população da área urbana, e, para atender o restante da população, a Secretaria de Saúde passa, a partir da próxima terça-feira (07), a vacinar somente na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Marcílio de Noronha, localizada Avenida São Paulo. A equipe da Saúde atenderá no local de terça a sexta, das 8h às 15 horas. Na área rural, 100% dos moradores já foram atendidos. Nesta segunda (06) já não será realizada a vacinação nas Unidades de Saúde.
O secretário de Saúde de Viana, Wanderson Bueno, explicou que a vacinação não será mais nas Unidades de Saúde e, caso os 30% restantes não sejam vacinados durante a próxima semana, um novo mutirão será realizado em um fim de semana. “O objetivo é concentrar um maior número de profissionais em uma só área para atender mais pessoas. Vamos manter a vacinação durante toda a semana na escola, caso precise faremos um mutirão no fim de semana e manteremos, depois, a vacinação na EMEF Marcílio até todos serem imunizados”, disse.
Unidades de Saúde
A partir desta segunda-feira (06), não terá mais vacinação contra a febre amarela nas unidades de saúde do município, onde mais de 70% da população foi vacinada nas últimas semanas.
Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: [email protected]
>>Veja<<