Geral

Mulher que atropelou quatro pessoas em Jardim Camburi dirigia sem habilitação

Acidente aconteceu no final da tarde de sábado (11), na Praça Nilze Mendes Rangel, em Vitória; todos os cinco feridos foram encaminhados para hospitais da região

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A mulher que dirigia um Pajero de cor preta e que atropelou quatro pessoas  em Jardim Camburi, Vitória, não possuía carteira de habilitação. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. 

Na tarde do último sábado (11), ainda segundo a PM, a condutora do carro fazia uma rotatória quando perdeu o controle da direção e acabou causando o acidente. As pessoas atingidas estavam num estabelecimento comercial. A praça é apelidada de “Pracinha da Estácio” por estar próxima a uma instituição de ensino superior.

Ao todo, quatro vítimas sofreram traumas e outra sofreu queimaduras oriundas de gordura quente que entornou de uma fritadeira. Todas socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e populares, sendo encaminhadas a unidades de saúde do município.

A condutora realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. No entanto, não possuía carteira de habilitação (CNH) e foi conduzida a Delegacia Regional de Vitória. 

Pelas imagens enviadas pelos leitores do Folha Vitória, é possível ver o carro preso aos destroços do food truck.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), quatro vítimas sofreram traumas e uma teve queimaduras por causa da gordura quente que entornou de uma fritadeira do food truck. 

Todas as pessoas atingidas foram levadas por ambulâncias do Resgate e do SAMU a unidades de saúde. 

A Secretaria de Estado de Saúde foi procurada para responder sobre o estado de saúde das vítimas mas informou que só repassa detalhes para familiares ou responsáveis.