O tempo neste domingo (8) começa a mudar em todo Espírito Santo. Após um sábado nublado e chuvoso em diversas regiões, o sol volta a aparecer em todo estado.
De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural ( Incaper), só há chance de chuva apenas no início do dia na faixa entre a região nordeste e parte da Grande Vitória. O vento segue com moderada intensidade no litoral sul.
Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens e chance de chuva no início do dia. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.
Na região sul, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 24 °C.
Na região serrana, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 22 °C.
Na região norte, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.
Na região noroeste, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.
Na região nordeste, sol entre algumas nuvens e chance de chuva no início do dia. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.