O velório do ex-ator e assassino condenado da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, ocorrido na manhã desta segunda-feira (07), em Belo Horizonte, foi marcado por filas de pessoas que desejavam se despedir.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
No local, pelo menos 70 pessoas esperavam na fila, entre amigos, familiares e membros da igreja frequentada por Guilherme. Não há relatos de artistas no local.
A cerimônia ocorreu na Igreja Batista da Lagoinha, localizada na cidade natal e templo no qual o ex-ator era pastor há cinco anos. A congregação também acolheu Guilherme após a saída da prisão.
Ator morreu de infarto
O ex-ator morreu no início na noite de domingo (06), aos 53 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, na qual Guilherme era pastor há cinco anos.
Pádua ganhou notoriedade nacional após interpretar o personagem “Bira”, na novela De Corpo e Alma, da autora Glória Perez. Ele era par romântico de Daniella Perez, filha da escritora.
Entretanto, a atriz foi assassinada por Guilherme e a sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.
Após o crime, o corpo de Daniella foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz foi golpeada por 18 facadas de punhal, de acordo com os legistas.
LEIA TAMBÉM: Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos