Geral

Velório de Guilherme de Pádua tem longa fila para entrada na igreja

A cerimônia ocorreu na Igreja Batista da Lagoinha, localizada na cidade natal e templo no qual o ex-ator era pastor há cinco anos

Foto: Reprodução / Twitter

O velório do ex-ator e assassino condenado da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, ocorrido na manhã desta segunda-feira (07), em Belo Horizonte, foi marcado por filas de pessoas que desejavam se despedir. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

No local, pelo menos 70 pessoas esperavam na fila, entre amigos, familiares e membros da igreja frequentada por Guilherme. Não há relatos de artistas no local. 

A cerimônia ocorreu na Igreja Batista da Lagoinha, localizada na cidade natal e templo no qual o ex-ator era pastor há cinco anos.  A congregação também acolheu Guilherme após a saída da prisão. 

Ator morreu de infarto

O ex-ator morreu no início na noite de domingo (06), aos 53 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista Lagoinha, na qual Guilherme era pastor há cinco anos. 

Pádua ganhou notoriedade nacional após interpretar o personagem “Bira”, na novela De Corpo e Alma, da autora Glória Perez. Ele era par romântico de Daniella Perez, filha da escritora. 

Entretanto, a atriz foi assassinada por Guilherme e a sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.

Após o crime, o corpo de Daniella foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz foi golpeada por 18 facadas de punhal, de acordo com os legistas.

LEIA TAMBÉM: Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos  

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória