Geral

Vem, Bicho_Podcast: Michel Bermudes estreia com casos de adoção e o maior cachorro do mundo! Ouça aqui!

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts

Foto: Reprodução

Na estreia do ‘Vem, Bicho’ você vai saber como proteger os animais do frio. No quadro ‘Chama o Doutor’, a veterinária Joana Tebaldi dá dicas sobre o que fazer com gatos, cachorros e pássaros para que eles não sofram com as baixas temperaturas. Alguns bichos são mais sensíveis ao vento e ao frio e precisam até de uma roupinha para evitar a hipotermia.

No quadro ‘Meu Bicho é Massa’ o apresentador do Cidade Alerta, da TV Vitória, Fernando Fully, conta para Michel Bermudes como a adoção da cadela Kiara fez bem para a família, trazendo alegria e carinho para o lar do jornalista. E você também vai conhecer o maior cachorro do mundo, no divertido quadro ‘Para, Garoto!’.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Sobre o podcast

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

‘Vem, Bicho’ é um podcast para quem é apaixonado por animais, assim como o Michel Bermudes Auer. O jornalista  vai reunir dicas, histórias de amor, curiosidades do mundo pet, ouvir especialistas sobre a saúde dos nossos amigos e, também, falar da agenda e dos eventos relacionados ao tema. O ‘Vem, Bicho’ também traz tecnologia e novidades desse mercado que não para de crescer.