O vendedor Davi de Jesus Pereira, mais conhecido como “o tio do pão de queijo”, foi atropelado na noite da última sexta-feira (25), enquanto andava às margens da BR 101, na Rodovia do Contorno, na Serra, na altura do Pavilhão de Carapina. O acidente envolveu um veículo de grande porte e uma motocicleta. A carona da moto morreu no local.
Davi caminhava sozinho na pista, com a cesta de pão de queijo, quando foi atingido por um dos veículos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A carona da motocicleta, uma mulher de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz, que era filho da vítima, ficou ferido e também foi encaminhado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, mas já teve alta.
De acordo com uma testemunha, um caminhão se envolveu na tragédia, mas o motorista fugiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)informou que por enquanto não há informação concreta sobre o envolvimento do suposto caminhão.
* Com informações da TV Vitória / Record TV