Geral

Vendedor de abacaxi de Marataízes morre após grave acidente em Minas Gerais

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e permanecem internadas no hospital da região. Outra, também de Marataízes, sofreu ferimentos leves e já está em casa

A carga de abacaxi, que saiu de Marataízes e seria vendida em Belo Horizonte, ficou espalhada da pista Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado no início da noite da última terça-feira (27), na BR-262, em Santa Margarida, em Minas Gerais, resultou na morte do vendedor de abacaxi de Marataízes, Ewerton Nobre, de 23 anos. Outras três pessoas sofreram ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 18h20, na altura do km 66.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ewerton conduzia uma caminhonete F-350, no sentido Belo Horizonte, quando perdeu o controle no veículo na pista molhada e tombou. Após a queda, a caminhonete bateu em um caminhão baú, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, Ewerton foi lançado da caminhonete e morreu no local. Outro ocupante da caminhonete e o condutor do caminhão baú sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Margarida, e transferidos para um hospital da região, por causa da gravidade.

Ewerton Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu no local Foto: ​Reprodução

Um terceiro ocupante da caminhonete sofreu ferimentos leves, foi medicado e já está em casa, em Marataízes. Familiares de Ewerton contaram que ele seguia para Belo Horizonte para vender abacaxi, na companhia de dois amigos. Eles saíram de casa por volta das 13h.

O corpo de Ewerton foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manhuaçu, e já foi encaminhado para Marataízes, onde é velado. O sepultamento está marcado para às 17h desta quarta-feira (28).