O vereador Jackson Pereira, de Piúma, que foi esfaqueado na madrugada do último domingo (24), veio a óbito nesta quinta-feira (28). Ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Vitória. A morte do parlamentar foi registrada por volta das 03h30.
Jackson foi esfaqueado quando o parlamentar retornava de um evento na Tenda da Cultura. Ele foi atingido com três facadas no abdômen, que perfuraram o pâncreas, pulmão e intestino. Ele foi socorrido no hospital do balneário e, em seguida, removido para Vitória, onde passou por várias cirurgias.
O vereador era natural de Cachoeiro de Itapemirim, mas se radicou no balneário de Piúma há 30 anos, onde passou a atuar na vida pública. Atualmente era vereador suplente na Câmara de Piúma pelo Partido da República (PR). Ele era divorciado e deixa um casal de filhos.
O corpo de Jackson Pereira será velado a partir das 18h desta quinta (28), no ginásio poliesportivo da Escola Lacerda de Aguiar, em Piúma. Familiares ainda não informaram o horário e local do sepultamento.