No pain, no gain!
Uma academia localizada no bairro Heliópolis, em Belo Horizonte, resolveu agradar os alunos matriculados com uma cervejinha como parte do pós-treino da segunda-feira, dia 22 de janeiro.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais revelou uma máquina de chope instalada na unidade e vários alunos enchendo os copos com a bebida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Inclusive, não seria um open bar sem som, não é mesmo? Tinha até mesmo um DJ contratado para animar o ambiente com uma boa música eletrônica.
As imagens viralizaram e diversos comentários surgiram nas redes sociais. “Sempre quis combinar exercícios para ficar mais forte, e agora sinto que essa academia é o caminho certo”, disse um internauta. Assista:
Após trauma, mulher emagrece 70 kg e realiza sonho de miss: “Viciada”
O medo de morrer faz parte da rotina de várias pessoas, que não sabem o que fazer com ele. Porém, Dana Bradley soube muito bem.
A mulher de 46 anos emagreceu 70 quilos e realizou um sonho ao ser coroada a mais nova Miss Alabama Internacional. Ela quer usar o título para ajudar outras pessoas a terem uma rotina mais saudável.
Dana teve o desejo de mudar de vida há quatro anos quando ouviu do médico que se ela continuasse da forma que estava, seus filhos poderiam ficar sem mãe. Foi o motivo que a mulher precisava para seguir uma vida diferente.
De acordo com a miss, a alimentação e a rotina de exercícios valeram a pena. “Eu só quero que as pessoas saibam que há esperança por aí, que nunca é tarde para começar sua jornada, seja em um relacionamento, em uma carreira, na perda de peso ou na preparação física”, contou.
TRAUMAS
Infelizmente, Dana Bradley cresceu com um exemplo de quem não cuidou da saúde por muito tempo. O resultado foi a morte da mãe, quando ela tinha 14 anos.
“O médico praticamente me deu um cenário em que eu morreria bem cedo e deixaria meus filhos sem mãe. Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos porque ela negligenciou a saúde”, contou.
Para não seguir o mesmo destino, ela resolveu que precisava mudar. “Lembro de estar sentada em meu carro pensando comigo mesmo que eu tenho um filho de 13 e um de 16 anos na época. Não quero deixá-los navegar pela vida sem mim”, explicou.
VICIADA EM REFRIGERANTE
No dia seguinte à consulta médica, que aconteceu em 2020, Dana procurou vídeos de exercícios no YouTube e foi a um nutricionista. Segundo a miss, foi um processo difícil porque era viciada em açúcar e Coca-Cola.
“Eu nem tinha um par de tênis. Tive que ir ao Walmart comprar um par de tênis barato para a manhã seguinte. A única coisa que foi muito difícil para mim foi encontrar apoio naquela comunidade unida que eu realmente não tinha”, disse.
Os exercícios foram fundamental para mudar de vida. “Levanto-me por volta das 4h45 da manhã e começo meus treinos. Normalmente algum levantamento leve. Eu não levanto muito pesado, apenas levanto para ficar tonificada. Faço isso por cerca de 45 minutos a uma hora, depois coloco meu equipamento de corrida e vou correr”, contou.
MISS ALABAMA INTERNACIONAL
O tênis barato deu lugar a um salto de luxo. Isso porque Dana se tornou a Miss Alabama Internacional. “Eu pensei que estaria aqui agora, dando essa entrevista, ou mesmo sendo a Sra. Alabama Internacional? Sem chance!”, disse.
A mulher quer usar a fama que ganhou para inspirar outras pessoas. “As pessoas dizem: ‘vou começar amanhã’, ‘vou começar na próxima semana’, ou fazem uma refeição ruim e ficam ‘ah, acabei de estragar o dia inteiro’ – volte aos trilhos, não há razão para estar em uma roda de hamster, nem para ficar preso em uma montanha-russa presa, dê pequenos passos”, recomendou.
Em fevereiro, Dana Bradley desfilará na New York Fashion Week com o estilista Marc Defang. Eleita Mr Alabama International, ela disputa o título nacional em julho, no Tennessee, nos Estados Unidos.
*Com informações de Só Notícia Boa e Waay 31
Mini Gracyanne? Menina de 7 anos viraliza com dieta e barriga tanquinho
Uma garotinha de apenas sete anos viralizou nas redes sociais ao mostrar todos os exercícios que faz várias vezes por semana. Ela segue uma dieta rígida e chocou a internet ao exibir a barriga trincada.
Kynlee participa de concursos de beleza desde os dois anos de idade. Aos cinco anos, ela começou a frequentar uma academia para melhorar as suas habilidades.
Atualmente, a “mini Gracyanne Barbosa” treina cerca de quatro vezes por semana e a rotina é compartilhada pela mãe Angel Heiman nas redes sociais.
“Ela às vezes recebe comentários negativos sobre seu tanquinho nas redes sociais, mas eu os apago ou simplesmente os ignoro”, disse Angel.
De acordo com a mulher, a filha está focada em se tornar uma ginasta olímpica e uma atriz famosa quando for mais velha.
Segundo Angel, a filha está focada em se tornar uma ginasta olímpica um dia, e também uma atriz famosa quando for mais velha.