O motoboy David Luiz de Amorim Thomaz, de 22 anos, que morreu ao bater em um ônibus do Transcol, realizava a última entrega da noite, nesta quarta-feira (22). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente.
Pouco antes do acidente, o motoboy aparece no vídeo no meio do cruzamento, procurando o endereço da entrega. Ele olha de um lado para o outro, segue até o final da rua e logo volta. Quando ele está quase chegando, o ônibus aparece seguindo pela rua principal e acontece a colisão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Davi é arremessado e bate no meio fio. O motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo testemunhas, o motorista do ônibus também estava na sua última viagem e já estava indo para o ponto final.
Quem conhecia Davi, o descreveram como um rapaz jovem, bonito, estudioso e batalhador. Muito abalados, não quiseram gravar entrevistas. Davi Luiz, segundo os conhecidos, cursava Enfermagem e estava trabalhando como motoboy, para pagar a faculdade.
Moradores contaram que mesmo com uma placa de ‘Pare’, os motoristas não respeitam a sinalização e, chegando no cruzamento, acabam passando sem respeitar a placa e acabam gerando mais transtornos para o trânsito.
A Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia. Em seguida, o corpo de Davi foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O motorista do ônibus, fez o teste do bafômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Vila Velha, para outros esclarecimentos e logo depois foi liberado.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV