Geral

VÍDEO | Alunos se reúnem em frente a hospital para cantar parabéns para professora com leucemia

A professora Ivanete Bernardi, que completou 49 anos, chegou a publicadar

Foto: Reprodução/ Facebook/ Rádio Difusora

Aproximadamente 300 pessoas se reuniram em frente a um hospital em Bento no Rio Grande do Sul, para cantar parabéns para uma professora que luta contra a leucemia. 

A professora completou 49 anos e, além do coro de parabéns, também foi presenteada com cartazes e cartões. Diretores, professores e alunos se reuniram para prestar a homenagem. Ivanete Bernardi foi internada e luta contra a leucemia. O ato de compaixão e carinho tem emocionado muitos internautas. 

A professora fez um post sobre a homenagem. “Meu sentimento se resume em gratidão; por em um momento tão delicado, estar recebendo tanto carinho; com essa atitude de alunos, professores e direção da escola que tanto adoro lecionar Instituto Cecília Meireles. Me deixaram sem palavras; Deixo aqui meu imenso agradecimento de coração. O melhor presente que poderia receber!”, disse.