Uma loja de brinquedos, em Laranjeiras, na Serra, teve todo o estoque alagado com as fortes chuvas de quarta-feira (9). Uma das proprietárias do local, Laís Soares, contou que tudo foi perdido. Mesmo diante do prejuízo, ela decidiu doar todos os brinquedos.
As imagens registradas pela proprietária mostram o esforço de funcionários e amigos para tentar conter a água que invadia a loja. Uma funcionária contou que, com o Natal chegando, o estoque de brinquedos havia sido reforçado, visando boas vendas no período. Mas praticamente tudo foi perdido.
Na hora do temporal, um dos funcionários do estabelecimento percebeu que a água estava invadindo o estoque, e assim começou uma verdadeira corrida contra o tempo para salvar o máximo possível dos itens da loja.
Nesta quinta-feira (10), funcionários e a proprietária tentaram limpar a lama trazida pela enchente. No local, muitos brinquedos já estavam fora da caixa e molhados. Um caminhão foi contratado para retirar o que foi perdido.
Apesar do prejuízo, a comerciante lembra que o Natal é uma época de esperança e, por isso, decidiu limpar e selecionar todos os brinquedos e doar para crianças carentes.
Veja como ficou o depósito: