Funcionários de duas carretas furacão fantasiados de super-heróis se envolveram em uma briga generalizada em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A confusão aconteceu no domingo (04) e ganhou repercussão após o vídeo da briga entre o “Homem-Aranha”, o “Pantera Negra” o “Super Mário” viralizar nas redes sociais.
As pessoas envolvidas na confusão são dançarinos das carretas, também conhecidos como “trenzinhos”. No vídeo que circula na internet, é possível ver quando a pessoa fantasiada de Homem-Aranha se aproxima e dá um soco no rapaz vestido de Pantera Negra.
LEIA TAMBÉM: ‘Barbie’ provoca escassez mundial da tinta rosa
De repente, um homem com roupa do Super Mário aparece para tentar separar a confusão. Outros pessoas fantasiadas de personagens de filmes e séries de sucesso também aparecem nas imagens, como o Super-Choque, o Capitão América e a Wandinha.
Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa responsável pela carreta furacão lamentou o ocorrido e disse que repudia qualquer forma de violência. A empresa disse ainda que investiga o ocorrido e irá adotar as medidas necessárias para evitar que situações similares ocorram novamente.