Geral

VÍDEO | Buzinaço e balões em homenagem a motoboy que morreu ao cair da 3ª Ponte

Glênio Alves tinha 29 anos e trabalhava com entregas de moto. Ele deixou os pais, a esposa e a filha de nove meses

Foto: Reprodução TV Vitória

O motoboy Glênio Alves, 29 anos, que morreu após ser arremessado da Terceira Ponte durante um acidente, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20) e, em forma de homenagem, dezenas de motociclistas fizeram o cortejo do corpo até o cemitério. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

O velório e enterro aconteceram no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. Pela Rodovia do Sol, motociclistas acompanharam o trajeto levando balões brancos e fazendo um buzinaço.

Veja o vídeo:

No último dia 12 de junho, Glênio andava na faixa exclusiva para motos da Terceira Ponte, indo de Vitória em direção a Vila Velha, quando foi fechado por um carro. Na batida, ele foi lançado para fora da ponte.

Na queda, o motoboy bateu em uma árvore e caiu em cima de outro carro, antes de parar na calçada. Ele ficou internado no hospital por uma semana, mas teve morte cerebral.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação, inicialmente como homicídio culposo (sem intenção de matar). A motorista investigada por ser responsável pelo acidente se manifestou por meio de nota, nesta quarta-feira (19), informando que lamenta o acontecido e está à disposição da polícia.

Glênio tinha 29 anos e trabalhava com entregas de moto. Ele deixou os pais, a esposa e a filha de nove meses de vida. 

*Com informações do Caio Dias, repórter da TV Vitória.