Geral

VÍDEO | Caminhão tomba e carro fica destruído após acidente em Vila Velha

O acidente aconteceu por volta de 20h30 e, de acordo com as primeiras informações da polícia, o caminhão terminava de descer a Terceira Ponte

Foto: TV Vitória

O motorista de um caminhão de dejetos ficou ferido após um acidente envolvendo um carro, na noite de terça-feira (22), no centro de Vila Velha. Os veículos ficaram atravessados na pista e a frente do carro de passeio ficou destruída.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O acidente aconteceu por volta de 20h30 e, de acordo com as primeiras informações da polícia, o caminhão terminava descer a Terceira Ponte. Quando chegou em um cruzamento, o semáforo estaria vermelho para um dos motoristas, que teria avançado. 

Ainda não se sabe qual dos dois veículos teria avançado o semáforo. A batida foi tão forte, que o carro rodou na pista e ficou virado no sentido contrário em que trafegava. Já o caminhão, ficou tombado cerca de 30 metros depois do local do acidente.

De acordo com a polícia, o dono do carro de passeio fugiu do local sem prestar socorro, mas segundo testemunhas, ele seria morador da região. 

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Segundo a Prefeitura de Vila Velha, duas faixas da pista ficaram interditadas e o trânsito fluiu por apenas uma faixa. A Guarda Municipal de Vila Velha permaneceu no local para orientar o trânsito até a remoção dos veículos.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos.