Encerrando os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de Vitória, na manhã de domingo (4), a Pega no Samba teve um acidente na avenida: a estrutura de um dos carros cedeu e uma mulher que estava em destaque acabou caindo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em vídeo gravado por um folião que assistia da arquibancada, é possível ver que uma das partes mais altas do carro se solta e derruba a mulher na avenida. Assista:
Após a queda, organizadores socorreram a integrante, que aparentou não ter ferimentos graves. Apesar do susto, o acidente não interrompeu o desfile e a agremiação continuou com o samba até a dispersão.
Por nota, a Pega no Samba informou que está prestando apoio à vítima, que passa bem, e vai apurar as causas do acidente. Leia na íntegra:
“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Pega no Samba se solidariza com a foliã envolvida no incidente em um de seus carros e, desde o ocorrido, o Pega no Samba tem prestado todo apoio necessário à componente, que foi imediatamente socorrida no local e passa bem. A Diretoria apura as causas do incidente isolado, no desfile do Grupo Especial do último sábado (03), e aguarda perícia para se posicionar junto à Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge)”.
A escola foi campeã do grupo A em 2023 e voltou para o Grupo Especial neste ano com o enredo “Pérolas do Deserto”, fazendo uma viagem ao Oriente Médio para contar a história dos Emirados Árabes Unidos.
Veja como foi o desfile da Pega no Samba
LEIA TAMBÉM: São Torquato e MUG são as favoritas do público aos títulos do Carnaval de Vitória 2024