Um incêndio em um carro de passeio chamou a atenção de pessoas que passaram, na tarde deste sábado (10), pela avenida Dante Michelini, próximo ao Atlântica Parque, no final da praia de Camburi, em Vitória. O incidente, no entanto, não deixou vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A fumaça preta saindo da caminhonete branca também despertou a curiosidade de quem estava em outros pontos da orla. No momento em que o incêndio ocorreu, havia pouca movimentação na região.
Pessoas que passavam pelo local registraram vídeos do veículo pegando fogo. Nas imagens, é possível ver que a parte da frente, onde fica o motor, e a cabine do motorista já haviam sido consumidas pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. As equipes foram até o local e extinguiram as chamas. Os proprietários do carro não solicitaram perícia. Não há informações sobre o que pode ter provocado o fogo.