Uma casa pegou fogo na noite de segunda-feira (22) no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O dono do imóvel, que perdeu tudo o que tinha, contou que estava trabalhando quando foi avisado sobre o ocorrido.
A casa pertence a dois irmãos e é uma herança do pai que morreu há pouco tempo. O incêndio teria começado em um quarto e a parte mais afetada foi a residência de David Godinho, que trabalha como repositor.
Os moradores contaram que assim que perceberam as chamas, se juntaram e tentaram controlar o fogo e chegaram a arrombar a porta da casa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Com mangueiras de jardim, eles molharam os móveis na intenção de que o fogo não se alastrasse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas após 40 minutos.
Além de repositor, o jovem também trabalha dando manutenção em computadores. Por conta disso, dentro da casa havia também alguns equipamentos de clientes que também ficaram destruídos, aumentando ainda mais o prejuízo.
De acordo com o morador, a Defesa Civil deve ir para o local avaliar o imóvel. Agora, para tentar se reerguer, o rapaz conta com a ajuda e solidariedade de amigos e pessoas próximas.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.