Dois meses depois de ser tingida por um pedaço de concreto na cabeça quando passeava no colo do pai, na Praia do Morro, em Guarapari, a criança mineira de 2 anos e 8 meses, trouxe alegria aos familiares após dá os primeiros passos.
Em uma filmagem gravada pelos parentes da menina, em Minas Gerais, na quinta-feira (26), é possível ver a alegria de Anna Luíza que aparece sorridente nas imagens. A avó da menina, Geni Rodriguês de Abreu, quem compartilhou o vídeo, e destacou a alegria de todos os familiares.
‘Hoje Anna Luíza dá os primeiros de muitos passos. Muita gratidão! Uma felicidade contagiante para todos nós’, disse.
O caso
Uma criança, de 2 anos e 8 meses, ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça por um pedaço de concreto que se desprendeu da varanda de um prédio, na Praia do Morro, em Guarapari.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu na noite do dia 19 de outubro, por volta das 20h30. No momento do ocorrido, a criança estava no colo do pai, que passava por uma calçada ao lado do edifício.
Os pais da criança são de Minas Gerais e estavam no Espírito Santo à passeio. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros. A criança foi socorrida para um Pronto Atendimento de Guarapari e depois foi levada com vida ao Hospital Infantil de Vitória. Com o acidente, a criança teve parte do crânio esmagado e precisou passar por cirurgia.
ASSISTA AO VÍDEO
Leia também
Menina atingida por concreto em Guarapari é recebida com festa ao retornar para casa em MG
‘Ela deu um sorriso’, afirma avó de criança atingida por pedaço de concreto em Guarapari