Geral

VÍDEO | Homem vai ao Mestre Álvaro para orar, fica perdido e é resgatado de helicóptero

Segundo o Notaer, o homem aparentava estar muito desidratado, além de apresentar também confusão mental

O que era para ser uma noite de oração terminou com o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) acionado para realizar um resgate. 

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta de 5h50, o Corpo de Bombeiros foi acionado por um homem, que alegou estar perdido no Mestre Álvaro, na Serra. Ele foi ao local para orar durante a noite.

Devido à região onde ele estava e a dificuldade de acesso ao local, a equipe do Notaer foi acionada para o trabalho.

Durante a operação, a corporação manteve contato telefônico com o homem e, após sobrevoar a região para localizá-lo, conseguiu fazer o resgate. 

Segundo o Notaer, ele aparentava estar muito desidratado e já se encontrava confuso e com cãibras.

Após ser retirado do Mestre Álvaro, o homem foi encaminhado para a Unidade de Saúde do bairro Pitanga, no mesmo município.

Foto: Divulgação | Notaer