Geral

Por centímetros, jovem escapa de atropelamento; veja vídeo

O caso aconteceu em Alagoas. O jovem conseguiu desviar e escapou do acidente, mas ocarro bateu em outros veículos e outras duas pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução/Vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem escapa por pouco de um atropelamento. O caso aconteceu nesta terça-feira (13), em Maceió, em Alagoas. Apesar do jovem não ter se ferido, outras duas pessoas acabaram atingidas pelo carro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do jornal local TNH1, o carro seguia em alta velocidade por uma rua do bairro Ponta Verde. O veículo colidiu com um automóvel que estava estacionado na rua e, consequentemente, provocou um engavetamento com outros três veículos que também estavam nas vagas do rotativo.

Duas pessoas, um homem e uma mulher, acabaram atingidas. As vítimas foram arremessadas para a calçada. O jovem que conseguiu escapar do acidente contou que ouviu o barulho do carro se aproximando e, por sorte, conseguiu desviar.

LEIA TAMBÉM: Morre idoso que teve mais de 90% do corpo queimado após explosão de fogão a lenha em Vargem Alta

O condutor do carro contou que ele e a babá, que estava no banco do carona, tinham acabado de deixar o sobrinho em um colégio e estavam retornando para casa, quando se envolveram no acidente. 

Ele disse a testemunhas que teria problemas cardíacos, mas não relatou o que teria provocado o acidente. O homem passou por teste do bafômetro, que deu negativo.

Não há informações do estado de saúde das duas pessoas que ficaram feridas.

LEIA TAMBÉM: Motoboy que teve pescoço cortado por linha de cerol recebe alta da UTI e grava vídeo

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.