Geral

VÍDEO | Mãe de segurança capixaba que foi torturado e está desaparecido no Rio faz apelo

O filho de Antônia dos Santos e outro colega de serviço estão desaparecidos há cinco dias

Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe de um dos seguranças capixabas que foi torturado em Cabo Frio (RJ) e está desaparecido há cinco dias, fez um apelo em vídeo. Na quarta-feira (31), a Polícia Civil do Rio de Janeiro ouviu seis suspeitos que teriam participação no sequestro. 

Luiz Paulo dos Santos França, de 30 anos, e Elder Henrique de Moura Teixeira, de 32 anos, desapareceram na noite do último sábado (27) em Cabo Frio. 

O crime aconteceu em uma região identificada como Comunidade do Lixo, conhecida pelo tráfico de drogas. “Eu faço um apelo à comunidade de Cabo Frio. Pelo amor de Deus, devolva meu filho. Meu filho está desaparecido desde sábado à noite. Ele e um rapaz que estava trabalhando com ele. Pelo amor de Deus, comunidade de Cabo Frio e outras regiões. Onde estiver meu filho, devolva ele para nós, estamos sofrendo muito”, disse Antônia dos Santos, mãe de Luiz Paulo.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da 126ª Distrito Policial do Rio de Janeiro, foram identificados seis suspeitos de serem os autores do crime. Os nomes não poderão ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Polícia é recebida a tiros durante buscas por capixabas

Durante uma operação de busca pelos seguranças capixabas desaparecidos após serem sequestrados e torturados por criminosos no último domingo (28), os policiais foram recebidos a tiros. O crime aconteceu em Cabo Frio, cidade do litoral do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu na Comunidade do Lixo, região identificada como área de atuação de traficantes. No confronto, um suspeito foi baleado pelos policiais. Ele foi encaminhado para um hospital da região e permanece sob custódia. O sujeito, porém, não foi reconhecido pelo vigia que conseguiu escapar do sequestro.

A suspeita é que os capixabas tenham sido confundidos com milicianos da região. Familiares dos vigias, que moram no Espírito Santo, preferiram não comentar sobre o caso por temerem represálias. Segundo os agentes, as buscas continuarão durante esta quarta-feira (31).

Com informações da TV Vitória/Record TV!