Geral

VÍDEO | Menino de 9 anos é atacado por boi em São Mateus

Segundo testemunhas, a criança brincava em uma praça do bairro Ayrton Senna, quando avistou o animal solto pela região

Foto: Reprodução TV Vitória

Um menino de 9 anos foi ferido após ser atacado por um boi que estava solto, na tarde de domingo (21), no bairro Ayrton Senna, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo testemunhas, a criança brincava em uma praça do bairro, quando avistou o animal solto pela região. 

Veja o vídeo: 

As imagens não registram o momento em que o menino foi atacado pelo animal, mas testemunhas relataram que, ao tentar se aproximar do animal, o garoto foi atacado e arremessado pelo boi. 

O garoto foi ferido com vários arranhões pelo corpo, inclusive no rosto. Por conta dos ferimentos, a criança foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e logo depois foi liberada. A polícia não acionada para atender o caso. 

LEIA TAMBÉM: Parentes defendem mulher suspeita de levar tio morto a banco para pegar empréstimo