Geral

VÍDEO | Morador de rua espancado no DF tenta beijar mulher à força

Givaldo Alves foi filmado segurando a mulher pelo queixo e tentando beijá-la, mas ela o empurra e se afasta

Foto: Reprodução

Givaldo Souza, o agora ex-morador de rua que ficou conhecido após ser flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer em Planaltina (DF), voltou a ser assunto nas redes sociais após ser filmado tentando beijar, à força, uma mulher.

Um vídeo mostra o momento em que a mulher tentava tirar uma foto com Givaldo, que está cercado por “admiradores”. Ela se aproxima para fazer a fotografia e Givaldo tenta pegá-la pelo queixo. 

A mulher o empurra e se afasta, constrangida, mas ele ainda consegue beijá-la no rosto. Enquanto isso, as pessoas que estão próximas dão risada da situação. Assista:

Givaldo foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, na noite do dia 9 de março ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do educador físico no bairro Jardim Roriz, em Planaltina. O ex-morador de rua chegou a ser hospitalizado. 

O documento com o laudo dela é assinado digitalmente por um médico psiquiatra Universidade de Brasília no dia 15 de março, seis dias depois do caso, e nele consta ainda que “a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, assim como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza”.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o pai da mulher, na qualidade de representante legal dela, foi até a delegacia, registrou uma ocorrência de difamação e solicitou que a Polícia Civil tomasse as providências legais cabíveis.

Com informações do Portal R7

 

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.