Após a tragédia em que mãe e filho de 4 anos foram atropelados na região de Bacutia Beach, no município de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, na tarde de domingo (12), o Folha Vitória teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato do acidente. Confira:
A mãe, de 23 anos, e a criança foram atropelados por um condutor que dirigia uma caminhonete. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro ou solicitá-lo.
A mulher recebeu um primeiro atendimento de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o filho foi inicialmente socorrido para um hospital de Mucurici.
Também segundo a PM, apesar de haver várias pessoas no local, ninguém forneceu nenhuma informação sobre a autoria do crime, exceto um indivíduo que mostrou uma foto do veículo e do autor do crime, além de indicar a direção que o carro seguiu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após buscas, foi encontrada uma caminhonete, porém o motorista não estava mais presente. Buscas foram realizadas no entorno do local, mas sem sucesso.
Ao buscar informações junto aos sistemas, foi constatado que o veículo foi emplacado no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, registrado no nome de uma mulher.
Na caminhonete foram observados amassados no capô, danos na parte dianteira e fios de cabelos na placa. Três pneus também estavam furados. O carro foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Questionada, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ponto Belo, que trabalha para que o suspeito seja identificado e responsabilizado.