Geral

VÍDEO | Motoboy é arremessado e morre ao ser atingido por carro em Guarapari

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o piloto é atingido por um carro. O impacto foi tão grande que ele chegou a ser arremessado

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp

Um motoboy, identificado como Artur Máximo da Cruz, morreu em um grave acidente na noite de terça-feira (2), enquanto atravessava um cruzamento na Praia do Morro, em Guarapari. Um ciclista que passava pelo local por pouco não foi atingido.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o piloto da moto é atingido por um carro azul, em alta velocidade. O impacto foi tão grande que ele chegou a ser arremessado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após atingir o motociclista, o motorista, que ainda não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro carro que estava estacionado.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, a equipe constatou que o condutor da moto já estava sem vida.

Motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica

Segundo a polícia, o motorista do carro também foi atendido pelo Samu e confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. 

Ainda de acordo com os militares, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas passou por um teste de habilidade motora no hospital e foi reprovado. 

Dentro do carro em que ele estava, os policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas, além de um copo cheio com bebida. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 23 anos, conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio (2x) e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

Com informações da TV Vitória/Record.