Um grupo de motociclistas realizou um ato na Terceira Ponte com balões brancos e muitas buzinas, na manhã desta terça-feira (18). A manifestação acontece após o acidente com Glênio Alves, motoboy que foi arremessado da ponte no último dia 12.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O protesto começou por volta de 9h e os motociclistas pararam por alguns minutos na ponte, o que deixou as pistas no sentido norte (em direção à Vitória) com o trânsito comprometido. Depois, eles se dispersaram.
Em um vídeo compartilhado pelas redes sociais, um dos motociclistas afirma que a manifestação é para cobrar justiça pelo motociclista.
“Nós falamos que íamos fechar e ninguém ‘botou fé’. É justiça pelo mano. O que está acontecendo não pode acontecer”, contou.
Veja o vídeo:
Glênio Alves foi arremessado da Terceira Ponte em um acidente registrado no último dia 12 e caiu em uma rua de Vila Velha, de uma altura de cerca de 10 metros após ser atingido por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros.
Ele teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo. Está em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e o protocolo de morte cerebral foi iniciado.
LEIA TAMBÉM: “O filho que todo pai quer ter”, desabafa pai de motoboy arremessado da 3ª Ponte
A informação foi confirmada pela tia da vítima, Sandra Alves, que relatou que Glênio já passou por outros exames, como o de reflexo ocular. A última etapa será um eletroencefalograma para avaliar se existe alguma atividade cerebral.