
Uma mulher foi atropelada por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestre, na Praia do Morro, em Guarapari. A operadora de caixa, Brenda de Jesus Matos, de 22 anos, teve o braço esquerdo quebrado e hematomas pelo corpo.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento. A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e deu entrada no Pronto Atendimento de Guarapari, mas foi transferida para um hospital em Vila Velha.
Três pessoas atravessavam a rua na faixa de pedestre, quando o veículo passou e atingiu Brenda, que estava no meio. Ela foi arremessada para o alto, bateu no para-brisa e caiu no asfalto.
Brenda conversou com à equipe da TV Vitória/Record TV por telefone. Ela disse que está com o corpo imobilizado e passando por uma bateria de exames.
Brenda contou que desmaiou no momento do impacto e que, minutos depois, acordou com várias pessoas envolta. Ao perceber que estava com o braço quebrado, ficou desesperada.
Ela disse que, apesar do braço, do rosto machucado e de hematomas pelo corpo, passa bem. Brenda ainda passará por uma cirurgia.
Assista o momento do acidente. As imagens são fortes.
A Polícia Militar informou que o teste de bafômetro do motorista do carro que atropelou Brenda deu negativo. Ainda de acordo com a PM, ele foi liberado no local, uma vez que foi um acidente. A PM esclareceu que os condutores só são conduzidos para a delegacia quando cometem um crime baseado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)CTB.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV