Três carros foram atingidos na tarde desta terça-feira (9), após um muro de contenção, de cerca de 9 metros de altura desabar na Rua Antônio Soares Mantuan, no bairro Central Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Os escombros caíram também em duas casas e em uma oficina mecânica. De acordo com a Defesa Civil, ninguém se feriu.
Assista o momento da queda:
As casas que foram atingidas estavam vazias no momento. Elas tiveram a estrutura afetada em alguns pontos.
A prefeitura informou que está atendendo as ocorrências, com o trabalho das secretarias de Obras e de Manutenção e Serviços, na limpeza das ruas.
Equipes da Defesa Civil estiveram na rua, na manhã desta quarta-feira (10), e isolaram o local, pois parte do muro, que não desabou, tem grandes rachaduras e risco de desmoronar.
A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informou que o muro de contenção foi feito por um morador, mas não deu mais detalhes. Ressaltou também que vistoria e analisa, dentro de suas competências, as responsabilidades do acidente.